Nextdial participará do AESP Talks, na capital paulista
Evento será realizado na segunda-feira (12) na capital paulista
A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza na segunda-feira (12) mais uma edição do AESP Talks. O evento comandado pelo presidente da associação, Rodrigo Neves, contará com a participação de vários radiodifusores e convidados especiais. Entre os palestrantes, estará o diretor do tudoradio.com, Daniel Starck.
O AESP Talks será realizado na Cantina Gigio, que fica na Rua dos Pinheiros, 355, na capital paulista. A programação tem início às 8h30 com café da manhã oferecido aos participantes. A partir das 9h, Rodrigo Neves fará a saudação de abertura do evento. Em seguida, às 9h10, será a apresentação das ações da AESP.
As 9h20, será a apresentação da empresa Cadena, seguida pelo Comitê Técnico da AESP. Às 9h50, o gerente regional da Anatel, Marcelo Augusto Scacabarozi, também vai expor assuntos voltados à radiodifusão nacional.
A partir das 10h haverá exposição do programa Desenvolve SP, que ofereceu linhas de crédito para investimento nas emissoras de rádio do estado. Na sequência, o diretor do tudoradio.com, Daniel Starck, vai abordar o assunto "Off-line e Online: o que o Rádio precisa considerar nesses dois ambientes".
Na sequência, haverá a apresentação da JMV Tecknology – Patrocinadora, seguido pelo projeto Inside Rádio, com Felipe Martins, da Kantar Ibope Media, por Thiago Fernandes da Nextdial, por Fávio Freitas do Grupo de Mídia e do Painel de Marketing de Veículos, com Geraldo Leite, da Singular Mídia & Conteúdo.
Um movimento em prol do radiodifusor
Que o rádio precisa de apoio técnico e comercial para se desenvolver no mundo virtual, mas o mercado publicitário também precisa aprender mais sobre o veículo.
Por isso, a Nextdial, em 2020, ampliará o diálogo com toda cadeia de fornecedores do meio, criará mais conteúdo (incluíndo abordagens comerciais) e, ainda, dialogar com agências, anunciantes e suas entidades de classe.
Não percam a sintonia!
Confira também:
- No mundo digital, o rádio multiplataforma ganha nova relevância
- Conteúdo relevante e exclusivo é o caminho para o radiodifusor
- O futuro do rádio é agora, nas multiplataformas e nas métricas
- Digital recebeu R$ 16 bilhões. Oportunidades para o radiodifusor.
- A rádio precisa do Nextdial Intelligence se já usa Google Analytics?
- Conhecendo a plataforma Nextdial Intelligence
- Como o suporte faz toda diferença
- A importância da rastreabilidade das conexões do Streaming
- Dados mostram o crescimento do consumo de rádios via Internet
- Quanto sua rádio paga pelos acessos dos BOTs no seu Streaming
- Porque sua rádio deve se posicionar nos canais digitais
- Parâmetros para você entender a audiência digital da sua rádio
- Estruturação de canais digitais de rádios FM