Kantar apresenta a solução Extended Radio que irá monitorar o consumo da audiência das emissoras de rádio em sites, streamings e aplicativos.

Com a proposta de acompanhar os novos hábitos de consumo de meios, a Kantar Ibope Media terá uma solução para mensurar a audiência do rádio também nas plataformas digitais.

A empresa de pesquisas passa a disponibilizar ao mercado a solução Extended Radio, que, além de monitorar a audiência tradicional do rádio (no dial) também contemplará todas as plataformas em que o streaming daquela emissora é distribuído, o que abrange sites, aplicativos, agregadores e streamings de áudio, como Deezer e Spotify.

Para a aferição da audiência, a Kantar trabalha em parceria com as empresas Triton Digital e Nextdial, que são especializadas na aferição de áudio digital. A proposta é fornecer às emissoras e ao meio publicitário dados mais exatos da audiência dos veículos de rádio, abrangendo a distribuição do conteúdo em diferentes meios.

Quer saber mais?

+55 11 3014-2822

Ou deixe seu contato que retornamos:

Dados de contato:






Filiação:

ABERT
ABRATEL
ALERT-LA
AMERT-AM
ABART-BA
AVEC-DF
AGOERT-GO
AMART-MA
AMIRT-MG
AERMS-MS
AMAERT-MT
APAERT-PA
ASSERP-PB
ASSERPE-PE
AERP-PR
AERJ-RJ
AGERT-RS
ACAERT-SC
AESP-SP
AERTO-TO
APOERT-RN
SERT/SC
OUTRO
NENHUM

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/07/19/kantar-ira-aferir-consumo-de-radio-no-ambiente-digital.html